Perguntas Frequentes - Verniz Skania

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Como faço para comprar na Verniz Skania?
Somos uma loja exclusivamente virtual. Para adquirir nossos produtos, é simples.
1º - Escolha os produtos, defina quantidade, cor e tipo de embalagem. Coloque seus itens no carrinho de compras;
2º - Digite o CEP para o cálculo do frete;
3º - Faça seu login ou cadastre-se;
4º - Escolha a forma de pagamento;
5º - Finalize a compra e aguarde a entrega.

2 - Esqueci minha senha. O que fazer?
Se esqueceu sua senha, não se preocupe. Vá até a área de login e clique na opção “Esqueci minha senha”. Em seguida, você receberá um e-mail com seus dados e a senha cadastrada.

3 - Como cancelar de um pedido?
Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected]

4 - Quais as formas de pagamento?
Boleto - boleto à vista. Imprima ou salve seu boleto, vá até um banco, caixa eletrônico ou acesse seu banco digital e efetue a liquidação do mesmo.

Cartão de crédito - o pagamento por cartão de crédito é prático e seguro. O pagamento pode ser realizado numa única parcela ou de acordo com as políticas da empresa.

5 - Como faço para imprimir a 2ª via do boleto?
Faça seu login e acesse seu boleto através do menu "Meus Pedidos".

6 - Quero devolver ou trocar algum produto. O que devo fazer?
Se você tiver qualquer problema com o seu pedido ou precisar trocar algum material, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected]

7 - Como posso fazer a devolução de um produto ou pedido?
Você pode, no ato da entrega, recusar o pedido. Mas se tiver problemas após o recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected]

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