Politica de Troca e Devolução - Verniz Skania

Política de Entrega, Troca e Devolução

Este instrumento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Website Verniz Skania (“Termos de Uso”) e os termos destacados em letra maiúscula nesta Política de Entrega, Troca e Devolução de Produtos (“Política”) terão o mesmo significado definido nos Termos de Uso.

1. Entrega das mercadorias:

1.1. O envio das mercadorias adquiridas no Website será feito pela Transportadora que estiver prestando serviços à Skania no momento da compra e dias e horários de entrega são de responsabilidade da Transportadora ora contratada.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada na primeira vez, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará para Indusparquet.

1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão com embalagem de papelão e com a nota fiscal. Caso constate que a embalagem esteja violada, o Usuário deverá recusar a encomenda no momento da entrega e comunicar a central de atendimento da Skania sobre o ocorrido, evitando assim posteriores transtornos.

1.4. A Skania, através de parcerias com Transportadoras, apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Skania sobre o ocorrido.

2. Troca de produtos

2.1. A Skania efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3 .Arrependimento da compra (devolução)

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao serviço de atendimento ao cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. No caso de arrependimento da compra, os produtos deverão ser enviados para SKANIA por conta do cliente.

4. Sobre a troca ou arrependimento da compra

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela SKANIA deverá ser comunicada ao serviço de atendimento ao cliente, antes do reenvio dos produtos ao nosso centro de distribuição.

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja seguindo, concomitantemente, as condições previstas abaixo:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Sem indícios de uso ou consumo; c) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

4.3. A Skania somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no centro de distribuição.

4.4. Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, a central de atendimento da Skania entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 4.2.

5. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) e-mail: [email protected]

b) pelos telefones: 15 3285-8900 / 15 99693-8380

Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 7h às 17h

6. Pagamentos

Os pagamentos serão administrados pela empresa parceira responsável por gestão de pagamentos à época da compra dos produtos.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Produto:

X
ADICIONADO AO CARRINHO