Politica Prazo de Entrega e Frete - Verniz Skania

Politica Prazo de Entrega e Frete

Nós procuramos sempre surpreendê-los!

O prazo de entrega será de acordo com o que foi apresentado no momento da realização da compra, passando a valer após a aprovação do pedido, ou seja, após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP de entrega, sendo informado sempre em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta, exceto feriados.

É indispensável a presença de quem realizou o pedido ou alguém de sua confiança no endereço informado, após a tentativa de entrega, o seu pedido estará sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.

Para pedido com frete grátis, o mesmo só vale para o primeiro envio, caso seja necessário o reenvio, será cobrado o valor do frete, assim ele só ocorrerá após a confirmação do pagamento (o pagamento deverá ser realizado por depósito bancário).

Os valores e prazos de entrega são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o cálculo.

A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos, onde é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se apresentam avaria, se a embalagem apresenta violação ou se os itens estão incompletos. A assinatura no Conhecimento de Entrega afirma que os produtos foram entregues em conformidade e de acordo com a compra realizada, assim não assine o Conhecimento de Entrega e libere o transportador antes de efetuar toda conferência necessária.

Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas, existam sinais de avaria e/ou violação ou divergência com a compra. Ao recusar, por favor, ressalvar o ocorrido no verso do Conhecimento de Entrega e comunicar a Indusparquet através da Central de Relacionamento com o Cliente.

Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos produtos e nem realizar a entrega por meios "alternativos" (cordas, janelas, telhado etc.).

No caso de endereços localizados em andares superiores, nossos parceiros (correios ou transportadoras) entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.

O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso ou sofrer alterações devido a motivos de força maior, como alagamentos, greves, manifestações populares, desastres naturais e outros.

O atraso na entrega pode ocorrer por inúmeros fatores, como demora e inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e movimentações sociais (greves, manifestações etc.).

Através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Vale ressaltar que compras realizadas com forma de pagamento por Boleto Bancário passará a ser contado o prazo de entrega após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo ocorrer em até 3 dias úteis.

Para acompanhar a entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos. Nessa página há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Não será realizado alteração no endereço de entrega após finalização da compra em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas.

Em compras com mais de um item, poderá ocorrer de forma excepcional a entrega parcial ou separadamente decorrente de características do produto ou processamento do transportador.

Todos os produtos passam por um rigoroso processo de separação, conferência, embalagem e expedição visando garantir o envio correto dos produtos e sua integridade durante o transporte.

Produto:

X
ADICIONADO AO CARRINHO